sábado, 23 de julho de 2011

A Hipocrisia no ar.




GUERREIROS DA ÚLTIMA ORDEM.

 

A Hipocrisia no ar.


Desde 1846 na Aparição, de NOSSA SENHORA em La Sallete, na França, os Céus começaram a alertar a humanidade de que se esta não iniciar o seu retorno para DEUS, gradualmente o mundo perderia a paz, até sucumbir no mais profundo caos. Porém, já desde essa época os homens decidiram ignorar e rejeitar os avisos Celestes.


Em conseqüência sofremos com a Iª Guerra Mundial e dezenas de outras conflagrações bélicas de menor porte, por todo o planeta. Mais uma vez o PAI Misericordioso envia a santa MÃE de Seu Filho Unigênito, agora em Fátima, Portugal, no ano de 1917, para renovar o apelo. Novamente em vão, pois a humanidade de novo fez pouco caso dos avisos da MÃE de DEUS.


Veio então a terrível IIª Guerra Mundial que dizimou 60 milhões de vidas, e que causou o aparecimento da “cortina de ferro” que infelicitou o mundo com o comunismo por quase meio século.


Mas o Todo-Poderoso que não desiste de Seus filhos, continuou enviando Sua Amada FILHA MARIA Santíssima, para renovar os alertas e apelos: Garabandal, Espanha, 1961; Movimento Sacerdotal Mariano, Itália, 1972; Medjugorje, Bósnia-Herzegovina, 1981, dentre outros, por todo o Planeta, nem tão conhecidos.

A partir do inicio da década de 1970, também Nosso SENHOR JESUS CRISTO começou a intensificar Suas Manifestações na face da Terra, principalmente por Locução interior. Em 1993, nos EUA, escolhe John Leary, católico fervoroso e homem simples, hoje com 63 anos de idade.



A esse filho, nosso SENHOR fez revelações importantíssimas tais como, o fato de vivermos o Apocalipse e de que o chip usado, inicialmente, nos cartões de débitos, nos acessos a locais públicos e privados, pedágios, controle de animais, provas esportivas, monitoramentos de veículos, identificação de mercadorias e tantos outros, em breve será implantado nas pessoas de todo o planeta, pois muitos já o possuem, cumprindo-se assim Ap. 13, 16-18.


Também alertou que os “estrategistas” do Governo Mundial Único, liderado pelo anticristo, gradualmente para não alarmar, iriam procurar controlar a tudo e a todos, com sistemas sofisticados de satélites espiões e câmeras de vigilância espalhadas massivamente por todo o Mundo, com a desculpa de defender contra as ações terroristas e assaltos aos cidadãos comuns.


Porém a verdadeira intenção seria de monitorar a vida de todos, na face da Terra. Após 16 anos, desde a primeira Mensagem de Nosso SALVADOR, observamos nitidamente tudo se cumprindo, conforme fora profetizado. E a maioria continua ignorando tão gravíssimos avisos, porque não procura mais se interar dos assuntos de DEUS e de sua vida espiritual.  Os céus alertam à exaustão, mas não forçam ninguém a nada. O Pai respeita o livre arbítrio de seus ingratos filhos, que estão sendo enredados na teia dos perversos planejadores do filho de satanás, o anticristo.


Vejamos alguns desses apelos feitos a John Leary:


“Disse que haveria muitos sinais no Céu perto do fim dos tempos. Haverá sinais especiais assinalando a vinda do anticristo; estejam atentos a esses sinais, porque logo terão que se esconder. Dou estas informações como um aviso. Prestam atenção quando vossos direitos começarem a ser eliminados sistematicamente. Com os decretos do governo, a liberdade diminuirá cada vez mais; vossos movimentos serão controlados e a privacidade reduzida. A medida que a batalha contra o mal se intensificar, protegerei com Meus Anjos da Guarda, os que buscarem a Minha Ajuda. Todos aqueles que se recusarem a obedecer ao anticristo, serão levados para centros de detenção. Todos que fizerem aliança com DEUS serão considerados fora da Lei. Os lideres religiosos serão os mais perseguidos. Muitos serão martirizados por causa do Meu Nome; mas EU guardarei vossas almas. Tenham paciência por um momento, e derrotarei os homens e os espíritos maus. Rezem muito para fortificar vosso espírito.”

 

                                                                                           Jesus. (19.02.96)



“Muitos serão afligidos por vândalos e saqueadores em busca de comida e valores. Incendiarão as casas onde não encontrarem o que buscam. Algumas pessoas ficarão desesperadas pela sobrevivência. Haverá muitas brigas e os policiais não serão suficientes para conter o caos. Por causa disso é que as pessoas aceitarão um tirano como o anticristo para restaurar a “paz” e a “ordem”. Ele usará esses distúrbios para dominar a muitos, mesmo sobre suas almas, por causa da Marca da Besta (chip implantado no dedo / fronte das pessoas). Não aceitem sua paz porque é falsa, e as condições serão piores que antes. Sigam-Me, Eu providenciarei vossas necessidades. Vivam pela Minha glória, o poder de satã será curto.”

 

                                                                                    Jesus. (22.02.96)

 

“Estejam preparados, para o momento em que o governo Único controlar tudo; tanto a compra como a venda. Grandes planos têm sido feitos para colocar em circulação esse “cartões inteligentes” *. Atenção, evitem seus planos, ainda que isto dificulte a compra e a venda. Um dia serão forçados a viverem de trocas e a se esconderem desses homens.”

 

                                                                                            Jesus. (20.02.96)

* Cartões de débito, que contém já o chips.



“Quando lêem a história de Jó podem compreender o que é ser provado. Procurem ajudar o próximo, porque sempre haverá alguém em situação mais difícil do que a vossa. Quando surgirem dificuldades, pensem em Jó. Estas coisas acontecem para aumentar a fé. Não se preocupem em conquistar coisas na Terra, mas procurem acumular um tesouro no Céu, para a outra vida. Quero assegurá-los de que os alimentarei com o Pão Celeste, do mesmo modo como o Arcanjo Miguel tem feito com alguns mensageiros. Sentirão Minha Presença dando-lhe forças durante a perseguição. Muitos dos Meus Anjos serão chamados a levar-lhes este Pão diariamente; será chamado o Pão dos Anjos, realmente. Não se preocupem com o que comer, se não receberem o suficiente para seus estômagos. Lembrem-se de que muitos dos Meus Santos viveram só da EUCARISTIA, pois EU SOU TUDO o que vossas almas necessitam. Provarei vossa fé com essa purificação, mas verão que é uma preparação para a Era de Paz. Sim, sofrerão por um tempo, mas esse sofrimento terá a vitória de que toda a humanidade está esperando. Divulguem estas mensagens para os outros, pois o que te digo alimenta o corpo e a alma.”

 

                                                                                            Jesus. (30/09/96)




“Foram lançados, recentemente alguns satélites em volta da Terra com o propósito de “mapeamento de segurança”. Foram colocados numa órbita não muito alta para que com suas câmeras e radares controlarem o movimento das pessoas. Esses instrumentos eletrônicos serão usados pelo anticristo para localizar as pessoas. Embora muitos desses instrumentos sejam usados pelos maus, EU posso conter seus desígnios de controlar a população. EU disse que confundirei seu orgulho. Verão Meu Poder em ação protegendo Meus fiéis contra os demônios. Isso sucederá porque jamais vos provarei além de vossa capacidade de suportar. Esta proteção será para todos os que rezam e fazem a Minha Vontade. Verão acontecimentos milagrosos por meio dos Meus Anjos para controlar o mal que vos atacará.”

 

                                                                                               Jesus. (24.10.96)



“Meu filho, nesta visão você vê os carros que levam os que foram capturados. São aqueles que se recusaram a receber a Marca da Besta (o chip no dedo ou na fronte) e não fizeram aliança com o anticristo. Esses prisioneiros são levados para campos de concentração, os quais estão sendo preparados desde agora. Não mostro isso para assustá-los, mas para que estejam preparados para se esconderem, quando os sinais que dei começarem a aparecer. Confiem plenamente em MIM, e vos conduzirei para lugares seguros que preparei. Continuem a pregar as últimas mensagens sem esmorecer, para converterem muitos, antes que seja tarde demais; mesmo que a perseguição aumente.

Nestes tempos a família sofre muitos ataques. Ela é a união do Meu CORPO na Igreja. Dei o modelo com a Sagrada Família. É muito importante que a família reze unida para que não aconteça o divórcio. Peço também que protejam cada nova vida que é criada no casamento, evitando de todas as formas o aborto, e ensinando aos outros o quanto errado é destruir uma vida que EU criei. Não deixem os cuidados da vida afastá-los da família. A família é uma extensão do Meu Amor por vocês, que une cada membro entre si e COMIGO.

Chamo a atenção da sociedade pela permissividade no tocante a castidade. Os pecados da carne se tornaram desmedidos, e muitos não sentem vergonha de irem contra os Meus Mandamentos. Por quanto tempo pensam que suportarei isto? Digo-vos que verão Minha Justiça imediatamente! Vá no meio do povo como Jonas, e  diga-lhes que uma purificação está para acontecer sobre o Mundo. Diga ao povo para se arrepender e se preparar para Minha Segunda Vinda! Uma vez EU disse: “Haverá ainda fé sobre a Terra?” Se não se arrependerem dos pecados, sofrerão os castigos dos demônios no inferno. Não podem negar Minha Justiça; cada um prestará contas de suas ações um dia. Se soubessem que o inimigo se aproxima, preparariam a defesa. Digo para serem fortes espiritualmente, porque terão que enfrentar uma batalha contra o diabo encarnado. Tenham fé e esperança em Minha Ajuda, que protegerei vossas almas.”

 

                                                                                      Jesus. (16.11.96)



“Mostro Meu Poder na Igreja por meio do Santo Sacramento. Ao Me receberem na Sagrada Comunhão, nutro vossas almas com Meu Pão Celeste. Os que Me recebem diariamente, compreendem o Poder da EUCARISTIA. Faço esse Dom de MIM Mesmo para todos os que querem permanecer unidos a MIM. Alguns procuram coisas mundanas, mas os que ME procuram, ME encontram todos os dias na Santa MISSA. Este é o Dom mais precioso que podem receber. Recebam-Me em seus corações e vos guiarei em tudo, durante o dia.

Todas as vezes que são provados pelo sofrimento, vocês buscam uma forma de se libertar dele. É difícil sofrer por Amor a MIM. Rezem para que possam suportar a provação sem queixas, ou dizer que é “injusto”. Quanto mais sofrerem por MIM, maior será a recompensa. Serão provados de muitas maneiras, especialmente durante a Tribulação. Suportem as pequenas adversidades, para terem forças e suportarem as maiores que virão.”



                                                                                          Jesus. (16.11.96)


 

“Amados de DEUS, queremos de forma especial chamar a atenção para a próxima mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO a Seu escolhido John Leary, EUA, pois essa profecia está se cumprindo de maneira pontual em nossos dias, desde setembro de 2008. É importante observarmos que o tempo decorrido foi de aproximadamente de (12) anos. Mas se cumpriu, assim como todas se cumprirão, pois DEUS não se engana, nem mente, e estas Locuções são autênticas!


“Vossa ganância por dinheiro, no mercado de ações, logo sofrerá um grande abalo. Muitos investiram, mas os que controlam os fundos estão fazendo aumentar de modo artificial. O Governo Único está agindo de modo a controlar todo o dinheiro do mundo, e com isso haverá outra grande quebra, como aconteceu anteriormente (1929). Esses homens maus desejam controlar as pessoas por meio do dinheiro, o qual manipulam segundo seus próprios interesses. Mas, quando no fim, cair sobre eles Minha Justiça, os derrotarei. Seu reinado será breve, porque Virei purificar a Terra de todo o mal. A queda no mercado de ações está próxima, e muitos irão a falência. Confiem em MIM mais que no dinheiro. Sejam fiéis a MIM, e confiantes no Meu Amor e vos protegerei a todo o tempo.”

 

                                                                                            Jesus. (19.11.96)




Ao encaminhar o enceramento deste texto, precisamos denunciar outra terrível hipocrisia dos estrategistas da Nova Ordem Mundial, a governança global do anticristo, que mais uma vez está invadindo impiedosamente nossas casas e destruindo mais um preciosíssimo dom que o ALTÍSSIMO imprimiu em nós. Estamos nos referindo a privacidade, irmã gêmea da liberdade.


- Você sabia que o tal “big brother” também existe em outros canais de televisão de diversos países do mundo?


- E você sabe qual é a verdadeira intenção desse tipo de programa? O motivo velado, escondido, sub-reptício, hipócrita?


Quando DEUS Amoroso, Misericordioso e Fiel, há quase quatro décadas começou a intensificar Seus alertas em todo o planeta, de que estávamos ingressando no purificador Apocalipse, ELE não poupou detalhes para nos despertar, orientar e conduzir para fora do alcance da teia que estava sedo tecida. Lamentavelmente, poucos tem entendido e acreditado em toda essa riqueza exorcizadora e salvadora. Mas os fatos estão aí, crescendo diariamente e o laço se fechando.


Precisamos definitivamente entender quais são os alicerces em que se apóia a centralização do poder mundial, ora em construção, e que em torno de três anos e meio será entregue ao comando do anticristo, nada mais, nada menos que a encarnação de lúcifer, o rebelde dos rebeldes:


- Os principais instrumentos de manipulação que eles dispõem abundantemente é a mídia, em toda sua abrangência, tipos de veículos (jornais, rádios, televisões, internet, etc.), e o capital (bancos, financeiras, corretoras, bolsa de valores, etc.). De todos esses citados, os mais poderosos em abrangência, os globais, já estão praticamente todos sob seu comando. Os poucos que ainda faltam, os de médio porte, e não tão globais, a “crise” atual, forjada por eles próprios, fará com que eles também as absorvam. São as tais fusões, que nada mais representam, do que a concentração de capital, poder na mão de poucos. É muito mais fácil “convencer”, dobrar a poucos, do que há muitos.


- Como essa dominação mundial será coercitiva, pela força, eles precisam de controle, muito controle, até alcançarem o controle total. E como isso está sendo montado? Em nome da segurança física e patrimonial dos cidadãos!


- Você sabia que George Bush (pai), foi sócio de Sadan Hussein? O pai criou o monstro, usufruíram de seus crimes e terrorismos, inclusive para criarem leis de exceções que suspendem os direitos civis do povo norte-americano, e depois de alcançarem os objetivos de seus verdadeiros chefes, que nunca aparecem e que o mundo não conhece, o filho forjou uma guerra para matá-lo. Uma verdadeira queima de arquivo, a nível mundial.


- Você também sabia que Osama Bin Laden é parente da família real que domina a Arábia Saudita, detentora das maiores reservas petrolíferas do planeta, e defendida militarmente pelos EUA, que lá possuem bases militares? E que muita gente milionária e poderosa que trabalhava nas torres gêmeas de Nova Iorque, “não estava em seus escritórios” quando os aviões se chocaram com elas?


O ataque às torres, desencadeou a maior onda de espionagem e controle radical da população, em um país tido como o berço da democracia e das liberdades individuais. Tudo isso foi acaso?

Não, tudo isso foi e será hipocrisia, em nome de uma satânica dominação mundial. Eles próprios colocam os bodes nas salas, depois matam os instrumentos, se passando como salvadores da pátria, quando na verdade eles buscam desculpas, forjam situações, para espalharem o “inebriante perfume” do controle de uma humanidade cada vez mais alienada e dominada.


Portanto irmãos, esta grande armação mundial, urdida em obscuros gabinetes, é apoiada também nas induções das massas, pois eles conduzem as populações para seus objetivos, medindo e controlando as suas reações. É o caso típico dos programas “big brothers”, espalhados pelo mundo. Como a espionagem das pessoas é cada vez maior, com câmeras espalhadas por todos os lugares, eles precisam induzir os povos a perderem sua privacidade, “acharem normal” serem espiados, observados, monitorados. Querem imprimir no subconsciente do seu “gadinho” que ser espionado é “legal”, é moda; afinal, que mal tem? E assim transformar o planeta num imenso “big brother”! Mais uma vez afirmamos: Quem viver verá! Exatamente como descrevemos, pois quem nos adianta, antecipa tudo isto é O Onisciente, Onipresente e Onipotente DEUS de Amor, em Sua SANTÍSSIMA TRINDADE!



Concluímos este texto com mais uma santa mensagem de nosso SENHOR e SALVADOR a John Leary, nos EUA:


“Cuidado com os agentes do Governo Único, que estão organizando mais poder nas Nações Unidas (ONU) e nas forças da OTAN. Eles planejam juntos para controlar o mundo. Não temam esses homens, pois são os que perderão suas almas, por causa da aliança que farão com o anticristo. Meu Poder frustrará seus planos, pois eles não percebem que Estou sempre controlando-os.

Nos próximos tempos acontecerão alguns acontecimentos importantes: Nações e corporações serão controladas pelo Governo Único*.

Haverá perturbações nos empregos e vosso padrão de vida continuará a mudar cada vez mais. Haverá muita incerteza, antes do inicio do reinado do anticristo.

Verão muitos sinais no céu que prenunciam guerras e tribulações. Alguns ficarão assustados por causa disso. Não tenham medo, porque o reinado do anticristo será efêmero. O anticristo fará grandes sinais (valendo-se de recursos tecnológicos, tipo raio laser), mas não creiam nele.

Adorem e confiem somente em MIM. Meus Anjos protegerão vossas almas.

Prestem atenção nos agentes do anticristo, que organizarão grandes eventos em estádios, por motivos insuspeitáveis. Seus seguidores tudo fazem para que ele possa tomar o poder. Assim que o anticristo ganhar força, EU o destruirei com um golpe do Meu Poder.  Não temam esse mau, porque seu reinado será breve.”



                                                                                     Jesus. (20.10.97)




* Observem como já há algum tempo Países e Instituições estão sendo dirigidos pela “Nova Ordem Mundial”; a governança global.


                                                                                              “Guerreiros da última Ordem”



Nenhum comentário: