terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oração da Renúncia do Mal.

Senhor Jesus, por este sinal da cruz, envolva todos nos, nossos familiares e bens no Seu amor, no Seu poder e no Seu Sangue, para que o inimigo não nos possa prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, pelo Sangue derramado na Cruz para nossa redenção, eu renuncio a toda contaminação maligna e creio que teu sangue me lava e me liberta e que o inimigo não tem mais poder sobre mim, creio que teu fogo de amor queima e me purifica de todos os males. Eu renuncio pelo sangue de Jesus ao Diabo, autor e princípio de todo mal, de todo pecado e pai da mentira, a todo espírito de impaciência e de raiva; de ressentimento e mágoa; de tensão nervosa e agressividade; de juízo temerário e presunção; de irá e ódio; de fofoca, mentira e calúnia.

Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de desânimo e tristeza; de melancolia e solidão; de fracasso e frustração; de desconfiança do amor de Deus e do próximo; de auto-rejeição e autocondenação.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo e qualquer espírito de medo: medo de Deus e Satanás; medo das pessoas e animais e das coisas; medo do futuro, da doença e da morte; medo de altura e do escuro; medo de acidentes e de assaltos; medo de perder minha imagem e prestígio; medo de falar em público e testemunhar o evangelho; medo de perda de um familiar e da condenação eterna.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de complexo inferioridade e autopiedade; de ansiedade, de angústia e preocupação exagerada; de traumas e doenças; todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autodestruição.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de vingança; a todo desejo de fracasso e morte das pessoas; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana; a todo espírito de revolta contra Deus, contra meu irmão e contra mim mesmo, não aceitando minhas fraquezas; a toda e qualquer herança de maldição que venha dos meus pais por envolvimento com as coisas oculstas, espiritas, se participaram ou me levaram a participar.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de avareza; de apego ao dinheiro, as coisas, pessoas ou cargos; a todo espírito de gula, drogas e cigarros, a todo espírito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio; a todo espírito de ciúme e inveja; preguiça e hipocrisia, de fingimento, falsidade e adulação.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de palavrão e piada; de sexo desenfreado e luxúria; de masturbação e fornicação(sexo antes do casamento); de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo, de orgia de farra e pornografias; a todo espírito de autro-suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de ambição e poder; furtos e roubos.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de superstição e descrença; de dúvidas religiosa; de horóscopo, sortista, cartomantes, taro, controle da mente, piriâmide, meditação transcen dental; a todo espírito de idolatria e falsas religiões, de seicho-no-iê e igreja messiânica; de esoterismo, maçonaria e rosa cruz.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de magia negra e bruxaria; de espiritismo kardecista, umbanda e candomblé; de macumba, saravá, mesa branca, conga, curandeira e bezendeira, benzimento de vento virado, quebrante, mau olhado, sapinho, espinhela caída, varreduras, benzimento para andar e falar, festa pagãs espíritas de Cosme e Damião, Iemanjá, festa das bruxas(hallowen) ; simpatias e amarrações, a todo espírito que invocaram sobre obre e seus passes espiritas; banhos espiritas, a toda herança de maldição das falsas religiões ocultas que trago dos meus antepassados.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todas as consagrações feitas as entidades espiritas; a tudo que foi feito de oferendas nas matas, pedreiras, encruzilhadas, nas águas e nos cimitérios; a toda cachimbada, rodas de fogo, incensos, iniciação desenvolvimentos espiritas, a todo batismo nas falsas religiões.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus todos os remédios espiritas, cirurgias e tratamentos feitos em centro espíritas, a todo trabalho de despachos , debandas espíritas; maldições e pragas que lançaram contra mim e minha família e que eu possa ter lançado contra alguém; todo objeto supersticioso que trago comigo ou estão em minha casa, amuletos, figas, arrudas, romãs, comigo ninguém pode, duendes, bruxas sinos de energização, cristais.


Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo livro e literaturas de doutrinas ocultas, espiritas, satânicas, as musicas, filmes, revistas; a todo espirito mau e as brincadeira de penda-lo, girar o copo para adivinhação e a todo modo de viver não cristão.


Em nome de Jesus e pelo seu preciosíssimo sangue que me lavou e me redimiu, já assumindo meu Batismo, como sendo filho de Deus, do qual esta escrito no céu meu nome no livro da vida eterna, pois a partir de agora, aceito uma só Fé, um só Batismo, uma só Esperança o Senhor Jesus Cristo meu Salvador, creio que fora dele não há salvação; ordeno que todo espírito mau que tenha me deixado, que vá agora aos pés de Jesus e que não volte mais para me prejudicar…. porque  tudo  que  tenho e sou  pertence  agora  a Jesus, pois,  foi  seu  sangue  redentor  que  me  lavou  de todo mal  e contaminação. e  me  deu  uma  vida  nova…creio agora  ser  renacido pelo Espirito Santo


Obrigado Senhor por ter me libertado, te glorifico por esta vida nova, Cristo tu és meu único Senhor, o meu libertado, peço que teus anjos defenda no combate contra os embuste de satanás e seus anjos; Maria mãe de Jesus cuida também de mim como cuidastes de Jesus.Amem!!!!


Um comentário:

VATICANO ON LINE disse...

EU RENUNCIO A IEMANJÁ PELO SANGUE DE JESUS! - http://vaticano-on-line.blogspot.com/2010/11/reencarnacao-fraude-parte-2.html