segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Flanders - DVD Teaser HD. (Misericórdia Senhor!!!)




O Sangue de Cristo tem poder! Será que é essa a Igreja pela qual Jesus derramou seu Sangue? Não acredito que todo aquele sofrimento no Calvário foi para esse fim. Duvido! Acho que já chegou a hora desse povo tirar as mascaras de católicos, pois de católicos eles não tem nada. É esse o belo fruto da renovação carismática católica? Se for esse, vou deixar de apoiá-los!

Qual será o abjetivo dessas músicas, esses corpos todos tatuados, brincos, gritaria, etc? Não consigo enxergar nada de bom nisso. Jamais uma música dessa levará alguém a meditação, oração, e muito menos à conversão. Quem realmente teve um encontro pessoal com Jesus Cristo nunca mas olhará para trás. Então porque tudo isso? Quem pode me explicar?! 

Cardeal Ratzinger, sobre o Rock:
 
"Com relação a isso, música "rock" é expressão de paixões elementares, que nas grandes reuniões de música rock tem assumido caracteres cultuais, isto é, de um contra culto que se opõe ao culto cristão. Ele quer libertar o homem de si mesmo no acontecimento de massa e no "sconvolgimento" na inversão, [em italiano,quer dizer também deturpação] mediante o ritmo, o rumor, e os efeitos luminosos, fazendo precipitar quem nele participa no poder primitivo do Todo, mediante o êxtase da dilaceração dos próprios limites" (Cardeal Joseph Ratzinger, Introduzione allo Spirito della liturgia, San Paolo, Milano, 2.001, p. 144").




Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos? (São Mateus 7,16)

 

Um comentário:

Admin disse...

Deus me livre!!! Só faltou a maconha ae!!!