quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sinal dos Tempos: Na Grande Säo Paulo, neto mata o avô e arranca o coração dele.

 05.01.2011 - Um aposentado de 71 anos foi morto pelo neto, de 25, ontem à noite, na chácara onde reside o casal de idosos, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Os policiais militares chegaram ao local após serem chamados pela avó do rapaz, e verificaram que o crime teve traços de crueldade.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz é usuário de drogas e atacou o avô com uma faca, após uma irritação com o videogame. Após esfaquear a vítima, o neto ainda arrancou o coração do avô e o deixou ao lado do corpo. O criminoso, aparentemente lúcido, segundo a PM, foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Mairiporã.
Fonte: Agencia Estado
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)




Nenhum comentário: