segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DVD Santo Agostinho - O Declínio Do Império Romano – Dublado (2010).


Ficha Técnica:

 Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Drama / Biografia
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Sant’Agostino
Duração: 01 h. 42 min.
Tamanho: 328 Mb.

Sinopse:

Em 430 DC, a cidade sitiada de Hippo, o bispo de setenta anos Augustino conta a Jovinus, capitão da guarda romana, a estória de como sua mãe Cristã, Mônica, o salvou. Nascido na cidade norte africana de Tagaste, Augustino estudou em Cártago, se tornando realizado mas dissoluto orador. Após se converter para o Maniqueísmo, uma religião livre de culpa, ele foi chamado para a corte imperial em Milão para servir como oponente do Bispo Cristão Ambrose. Mas quando a imperatriz Justina envia guardas imperiais para liberar uma basílica onde a própria mãe de Augustino está rezando, ele é vencido para o Cristianismo. De volta em Hippo, Augustino implora ao cerco Romano para negociar com o Rei Vândalo, Genseric, mas ele orgulhosamente recusa. Nesse ponto, ele também, abrindo mão de uma oportunidade para escapar em um navio enviado pelo Papa para resgatá-lo, ele fica ao lado de seu povo.

Elenco: Sonia Aquino, Dietrich Hollinderbäumer, Cosimo Fusco, Andrea Giordana.

Link recuperado!
Servidor:Easy-Shared
Arquivo: RMVB
Tamanho: 333.34MB

2 comentários:

Mauricio disse...

Filme muito bom, porem venho deixar a minha indignação com uma coisa. Ao abrir o arquivo zip me deparei com um atalho "Garotas da Sexy em suas mãos", poxa, se vc se diz Cristão Católico, a primeira coisa q deve ser feita é evitar tais coisas (lembre-se do pecado contra a Castidade), pois bem, sei que não foi por mal, mas deve-se tomar cuidado com tais coisas.

DC disse...

Prezado Mauricio,

Nós pedimos perdão pelo ocorrido, é que alguns arquivos nós pegamos na internet e disponibilizamos aqui. Vamos verificar agora e arrumar o link, pedimos mais uma vez perdão.

Nós somos sim Cristãos Católicos, e praticamos a castidade, odiamos a pornôgrafia. Agradecemos pela informação, que o Senhor te pague.

Que Deus te abençoe!