terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cruz invertida.

A MENTIRA PROTESTANTE:
Cruz de São Pedro é a cruz invertida dos “satanistas”.
Chocante! No trono em que o papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do papa mostra uma cruz invertida de origem satânica!
ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA PROTESTANTE:
O site “evangélico”
RESPOSTA E PROVA DOCUMENTAL:
A enganação é desmascarada, no próprio livro evangélico: “História Eclesiástica: os primeiros quatro séculos da Igreja cristã”, de Eusébio de Cesaréia, editado pela CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus (2000), pág. 79, lemos desmascarando esses enganadores que precisam combinar suas lorotas: “Pedro parece ter pregado aos judeus da dispersão em Ponto, Galácia, Bitínia, Capadócia e Ásia, e no fim chegou a Roma e foi crucificado de cabeça para baixo, pois pediu para si esse sofrimento”.
crucificacao_de_sao_pedro
Antes de Eusébio, já Orígenes (+253) falara a mesma coisa: “Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo”.
Se você também consultar a “Grande Enciclopédia Larousse Cultural“, ilustrada, vol. 7 (1998), verbete “Cruz”, na pág. 1713, poderá ver que existe um quadro contendo 26 tipos de cruzes, entre elas (a nº 3), uma cruz invertida devidamente chamada “cruz de São Pedro”, por fazer referência ao martírio do bem-aventurado Apóstolo. Como você pode ver então, a cruz invertida tem uma origem cristã e não satânica.
Conheça agora sete cruzes invertidas em templos evangélico:
E agora?! Deixou a Cruz invertida de ser um símbolo satnânico?
Onde está na Bíblia dizendo que a cruz invertida e a cruz de Satanás????
O que vale para os evangélicos é o que está escrito na Bíblia, ou o que consta nos manuais satânicos, escritos por homens ignorantes plagiadores, que desconheciam que a cruz invertida de São Pedro tem origem primeiramente cristã (com uma antecedência de quase 1000 anos)?
Deus aprecia o incenso, do Gênesis ao Apocalipse na Bíblia, os pagãos também ofereciam incenso as suas “divindades”.
O Satanás também era designado como “Estrela da Manhã” em (Is 14,12).
Já no Novo Testamento Jesus Cristo é a “Estrela da Manhã” (Ap 22,16).
segue…
Na Bíblia, apenas o pagão Herodes comemora aniversário (Mc 6,21), não sendo isto prática dos judeus nem cristãos, mas os evangélicos, seguindo essa prática também comemoram aniversários de si e até de suas igrejas.
Como no caso da cruz invertida, estes não são motivos para sairmos por aí alienados, dizendo que Deus é divindade pagã, que Jesus é Satanás e que evangélico é pagão porque faz festinha no aniversário.
Pedro foi crucificado quase mil anos antes dos satanistas forjarem essa paródia com os cristãos, e os protestantes, surgiram mais de mil e quinhentos anos depois, para se juntarem com os satanistas numa só intenção: vilipendiar a Igreja de Jesus Cristo.
Já escrevia São Paulo: “…são inimigos da cruz de Cristo. O fim é a perdição, e o deus deles é o ventre, e a glória deles é para a confusão deles mesmos, que só pensam nas coisas terrenas.” (Fl 3,18-19).


Autor: Fernando Nascimento
Cai a farsa.

Nenhum comentário: