sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CPI do Aborto - Carta de Dom Bergonzini - A Igreja amordaçada.


 
"Caros amigos a paz!"
Envio-lhes quatro notícias muito importantes, referente a Vida, Aborto e Política.
1-) Repasso o texto de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini que acabei de receber por meio do Sr. Ernesto da Comunidade Família de Deus, no qual o Sr. bispo, escreve de forma corajosa e convicta as razões de sua luta (e nossa luta) contra o ABORTO. Aproveito para pedir-vos de espalhar para todos esta carta categórica na luta da Vida contra a Morte, e vos peço ainda de "agitar" esta VÍGILIA PELOS NASCITUROS PEDIDO PELO SANTO PADRE O PAPA, NO DIA 27/11/2010 EM TODO O BRASIL - VAMOS FAZER UM GRANDE MOMENTO DE ORAÇÃO PELA VIDA. Segue o link:
2-)Parlamentares da bancada evangélica estiveram reunidos nesta quarta-feira com o presidente da Câmara, Michel Temer, para pedir a instalação ainda neste ano da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o aborto clandestino no Brasil, criada em 2008. Divergências sobre o tema acabaram inviabilizando o início dos trabalhos da CPI. Leia mais...
3-) Segue para ser baixado o documento “La Iglesia Amordazada”, é um execelte trabalho de 240 páginas de detalhada documentação, feita por um grupo católico, que mostra a tentativa de silenciar os bispos brasileiros sobre o tema “aborto” durante as eleições presidenciais de 2010. Boataria? Calúnia? Está tudo registrado! Saiba mais e baixe o documento:
4-)Durante uma Conferencia em Medjugorje, Maria falou sobre algumas palavras da Virgem Santa, pouco conhecidas, mas muito importantes:
“ muitos vêm aqui para pedirem a Deus a cura física, mas alguns deles vivem no pecado. Não compreendem que devem procurar antes de tudo, a saúde da alma, que é a mais importante, e devem purificar-se. Assim devem, primeiramente, confessar-se e renunciarem ao pecado”.
Maria disse que muitas curas seriam concedidas por Deus se fizéssemos as coisas na ordem justa, isto é: 1º) Confessar-se e renunciar sinceramente ao pecado; 2º) implorar a cura. Aqui em Medjugorje, onde se realizam profundas reconciliações com Deus, pode-se constatar quanto esta mensagem é verdadeira: muitas doenças desaparecem depois que a saúde da alma é recuperada. Leia mais...

"Que o Senhor que é rico em Misericórdia te abençoe: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.

Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5  C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

 

Panie Jezu Ufam Tobie!

Nenhum comentário: